10 maio 2010

Aulas

Importante : Reunião hoje de manhã(12/05)
 A reunião do Conselho Ampliado da FCE durou cerca de duas horas. Logo no início, a presidente do coselho, professora Diana Pinho, informou a possibilidade do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão(CEPE) autorizar o reajuste de matrículas, com tracamento parcial, ou total justificado.Professores e alunos expuseram suas opiniões acerca da difilculdade de retorno às aulas sem o fim da paralisação dos servidores. A professora Claure mostrou sua preocupação  quanto à falta de laboratório para as aulas práticas. Alguns alunos também mostraram sua preocupação quanto à precariedade de uma volta às aulas nesse momento. 
Porém a professora Diana enfatizou que, uma vez decidido em assembleia o fim da greve, que as aulas deveriam voltar imediatamente, sendo que a partir de ontem, cada aula não dada deverá ser reposta. Após os debates foram aprovados, por unanimidade, 03 encaminhamentos:

1 - A professora Diana se reunirá com os servidores hoje às 13h30min e negociará a abertura das salas de aula e que sejam emitidos os documentos relativos à aquisição de passes livres do transporte público urbano.

2 - Os alunos que solicitaram vaga de monitor até o dia 12/03/2010 poderão ainda ser incluídos em vagas remanescentes. Professores que antes não haviam solicitado monitores, poderão solicitar. Porém esses dois pontos relativos à monitoria precisam ser aprovados pelo departamento responsável.

3 - Será  solicitado ao CEPE que a professorea Diana participe da próxima reunião do conselho para expor a situação de volta às aulas na FCE.


Hoje a tarde haverá reunião dos professores com suas respectivas coordenações ,para que sejam tomadas as providências necessárias  quanto a andamento das disciplinas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário