09 julho 2010

Eleições dias 12 e 14/07 - Participe


Prezados colegas,

A votação para eleger a nova composição do CAEnf, gestão 2010/2011, acontecerá nos dias 12  e 14 de julho, segunda e quarta da semana que vem.. Escolhemos essas datas, pois são os dias com maior freqüência de alunos de enfermagem na FCE. Temos apenas uma chapa, mas mesmo assim é importante que todos votem, mesmo que para isso anule ou vote em branco.
Para facilitar, confira o material anexado com a carta programa da Chapa Única. Nos dois dias a abertura das urnas será às 09h00min com fechamento às 16h30min.

Alunos de Sistematização da Assistência em Enfermagem tem aula na segunda de 10 às 12. Aproveitem os momentos antes e depois da aula para votarem.

Alunos de  Proc. Trab. E Rel. Interpessoal tem aula na segunda de 14 às 16. Aproveitem os momentos antes e depois da aula para votarem.

Alunos de Contexto Histórico e Social da Enfermagem tem aula na quarta de 10 às 12. Aproveitem os momentos antes e depois da aula para votarem.

Os demais alunos, pelo menos sua maioria, transitam pela FCE  na segunda e/ou na quarta. Aproveitem esses momentos para votarem.

Participem, votem. A legitimidade só será consagrada com a participação maciça de todo o corpo de alunos.

 Para votar o aluno deverá estar munido de sua carteira de identificação ESTUDANTIL.


Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário